Desde o surgimento da internet muitas pessoas comuns se viram diante de uma grande oportunidade: ser o seu próprio chefe.

 

Isso porque a internet tornou-se uma ferramenta facilitadora para aqueles que sempre tiveram um instinto empreendedor e até aqueles que nunca tiveram, viram uma oportunidade de ouro de abrir sua própria loja virtual, já que a própria internet facilita todos esses trâmites.

Abrindo uma loja virtual

Uma das opções para começar seu próprio negócio é ter sua própria loja virtual, mas a questão é que muitas vezes ter sua própria loja virtual custa caro e requer cuidados que muitas vezes um iniciante não está apto a fazer. Por isso que a melhor opção ao invés de comprar sua própria loja virtual é alugar uma.

Os benefícios de alugar uma loja virtual

Uma das vantagens ao se alugar uma loja virtual é que você não terá que se preocupar com a estrutura da loja e, sim, somente com suas vendas.

Isso porque ao alugar uma loja virtual, você já terá todo um suporte funcional e técnico – garantido inteiramente pela empresa que aluga a plataforma – e, assim, você só se preocupa em vender seus produtos.

Ao alugar uma loja virtual normalmente ela já vem com um pacote de serviços pré-determinados, mas você pode pagar para deixar a sua loja mais com a sua cara, com a cara da sua marca.

Outro ponto com que você não terá que se preocupar é com o visual do seu site, esse serviço também será oferecido pela empresa dona da loja.

Outras das vantagens ao se alugar uma loja virtual é o valor que você desembolsa por mês. Obviamente que você como um iniciante no mercado não terá muito capital para investir, então ao invés de gastar um dinheiro montando seu próprio site, você pode investir esse dinheiro alugando uma loja.

Você pode desembolsar de R$ 30 a R$ 500 ou até mais, isso vai depender do capital que terá em mãos.

No futuro você pode querer ter sua própria loja, mas com certeza uma loja virtual de aluguel é a melhor opção para quem está começando agora.

E você conhece a Loja Feita?

Clique e assista o nosso vídeo e veja o quanto podemos ajudar você criar sua loja virtual. Nossa plataforma foi feita para pessoas que estão começando no comércio eletrônico e também para lojistas que já estão algum tempo trabalhando no ramo de atuação que mais cresce nos últimos anos. Assista: