Um site sem divulgação é como um outdoor no porão de casa. Ninguém vê! Pois é, essa frase de Jerry Yang, ainda não é conhecida por muitos empresários, que precisam urgentemente sair da zona de conforto e dar mais vida a sua empresa.

Ignorar o fato de que o mundo já passou e ultrapassou barreiras da tecnologia que até 15 ou 10 anos atrás eram consideradas impossíveis, é como ignorar que sem água nós não vivemos. Parar no tempo, e se acomodar com sua empresa que tem apenas uma fachada bonita, ou um perfil no Instagram, é apoiar o “não sucesso” da mesma. É apoiar o seu concorrente e não a si mesmo. É aceitar e entregar de “mão beijada”  o seu futuro cliente, para o empresário da próxima esquina.

O futuro digital já esta acontecendo, e por muitas vezes acabamos não vendo como prioridade se tornar parte dele. Deixamos a parte digital sempre para um segundo plano, enquanto revistas, panfletos e jornais estão sendo descartados em lixeiras cada vez mais. Nos dias de hoje, não ter um site, é como não ter um endereço, ou um documento de RG, é como se os clientes precisassem deste comprovante para confiar em você.

Para lojas virtuais, é ainda mais importante um endereço online, pense conosco:

Instagram e fecabook são ferramentas indispensáveis hoje para divulgação de marca e produto. Existem paginas que vendem, negociam e até compram produtos em perfis abertos, com a maior facilidade, e nós sem duvidas, aconselhamos que vocês, logistas ou empresários, permaneçam com seus negócios visíveis também nas redes sociais. Mas uma grande parte da população, ainda não confia 100% em fazer esse tipo de ação (compra / venda) através de redes sociais, ou seja, se esse possível cliente encontrar o mesmo produto que você oferece apenas nas suas redes, com seu concorrente que tem um site seguro de compras, vinculado com os principais meios de pagamentos existentes, qual será a escolha deste cliente?
Não estamos falando isso da boca pra fora, 78 de 100 pessoas que responderam  a essa pesquisa, optaram por comprar com a empresa que, além das redes sociais, também possuem um e-commerce confiável.

QUAIS AS REAIS VANTAGENS E DIFERENÇAS DE TER UMA LOJA VIRTUAL OU VENDER APENAS NAS MINHAS REDES SOCIAIS?

– Você pode controlar o estoque automaticamente através da plataforma de venda do site

– Os Correios são integrados calculando automaticamente o frete do produto e aplicando no carrinho final conforme escolher.

– Na plataforma de vendas as principais formas de pagamentos já são integradas automaticamente, facilitando a confiabilidade ao consumidor

– No site, é incomparável a facilidade de navegação na hora de escolher um produto que tenha características como tamanho, número, cor, tipo etc.

– Quando se tem um endereço de site, automaticamente você cria um email do seu próprio provedor. Ex. contato@nomedoseusite.com.br ao invés de usar provedores populares como Hotmail, Gmail, Yahoo, dando mais credibilidade ao seus serviços.

– Com o site você não limita seu publico para apenas aqueles que possuem redes sociais.

–  Você aparece mais fácil nas pesquisas do Google quando possui um site.

Não espere sua empresa ter problemas de comunicação, para tomar este passo, entre em contato com a Loja Feita, e não perca mais tempo!