Ajudamos você a encontrar seu público alvo e atingi-los de forma infalível na hora de converter uma venda.

Você sabia que existem estratégias desenvolvidas especialmente para micros e pequenas empresas, que estão a pouco tempo no mercado ou que nem entraram ainda para o respectivo segmento? Pois é, não adianta sair por ai postando seus produtos ou serviços de qualquer forma pela internet sem saber como seu publico alvo se comunica, como ele gostaria que interagíssemos com ele, de onde ele é, sua idade mínima e máxima e outros diversos fatores que são indispensáveis para acertar na hora de anunciar o que sua empresa oferece.
Em primeiro lugar, tente encaixar sua empresa dentro destes três estágios:

1. Ainda não tenho uma empresa, são apenas planos.

2. Acabei de começar meu negocio.

3.  Já tenho minha empresa funcionando há um tempo, mas não consigo posicioná-la bem no mercado.

Se a sua empresa encontra-se na situação 1 e 2, você deve em primeiro lugar, pegar sua agenda ou bloco de anotações e escrever de forma que não esqueça. “Devo me preocupar com a aparência do meu negocio na internet”. Sim, as pessoas ainda demoram a entender, que sem um endereço eletrônico (site, redes sociais, email e etc.), não somos achados hoje em dia. Claro que termos nossos nomes demarcados em revistas e panfletos tem sua importância, mas esta evidente que nos dias de hoje, não é mais o principal meio de comunicação, então não deixe de se planejar quanto a isso. Se você já esta coma  faca e o queijo na mão, ou seja, se já tem o produto/serviço para oferecer  ao cliente, mas ainda não esta seguro quando a divulgação da sua marca,  certifique-se de conhecer bem seu cliente, e as condições mencionadas anteriormente sobre ele. De uma olhada nos seus concorrentes, e veja como estão suas redes sociais e sites, e procure sem falta um profissional capacitado para tornar a sua marca conhecida. Esse é o primeiro passo.

Se sua empresa se encaixa na situação numero 3, está na hora de rever alguns pontos.
– Como anda o atendimento da minha empresa com os clientes?
– Como anda seu site em relação ao dos concorrentes?
– Meu preço é competitivo no mercado?
– Tenho variedade de produtos/serviços para oferecer?
– Meus canais de comunicações estão sendo assessorados? (Redes sociais)  

Estes são apenas alguns dos primeiros itens a serem avaliado. Reconhecer o real status da sua empresa é importante para seguir em frente e encontrar soluções adequadas para fazê-las crescer e prosperar!

Conte com a loja feita para abastecer seu negocio de bons resultados.