O Mundo digital está cada vez mais se reinventando dentro das "n”  possibilidades que já oferece para a publicidade online.

Com isso, desde o ano de 2015, a famosa Landing Page vem ganhando força e se tornando cada vez mais solicitada entres as empresas que se preocupam com a trajetória e estabilidade da sua marca na internet.

Como já explicamos em outros textos do nosso Blog Loja Feita, hoje em dia “uma empresa que não aparece na internet, não existe” , isso para os usuários e possíveis clientes que as procuram. Claro que isso é apenas uma expressão baseada nas estatísticas de pesquisa com pessoas que já procuraram por um produto ou serviço, e não encontraram o site da empresa ativo na internet.

O que afinal é uma Landing Page?

Lading Page é uma única página sem menus ou submenus, na qual é feita única e exclusivamente para um especifico produto/serviço, ou até uma categoria especifica de produtos ou serviços. Por exemplo, você tem uma loja de roupas, e precisa vender rápido o estoque de calças jeans, com isso, além do seu site, você cria uma página com um domínio diferente podendo ser esse domínio com nome atrelado ao produto de foco: www.calçajeansempromoção.com.br e lá só colocaremos informações, fotos sobre o produto, deixando o usuário  focado no botão comprar, ou em um formulário de solicitação caso seja um serviço que esteja “anunciando” na página. O Segredo é, quanto menos informações conter nesta página, mais rápido o usuário chegará a fase de compra ou contratação e isso converterá em mais um cliente para a empresa.

Qual a diferença entre um WebSite e uma Landing Page ?

Em um site, normalmente temos uma estrutura mais elaborada, contendo diversos menus como “Quem somos, onde estamos,  duvidas, chat, noticias, e etc” que podem confundir e distrair seu cliente na hora de converter uma venda e apertar o famoso botão “Finalizar Pedido”, ou “Solicitar serviço”.  Ainda assim um site ou e-commerce é essencial para aquele cliente que já faz parte de sua carteira, ou que por sua vez precisa e quer conhecer melhor a empresa que esta comprando u fazendo parcerias. Porem a diferença entre uma Landing Page e um Website é que na Landing, existe um foco a ser trabalhando de um especifico produto ou serviço do seu site afim de promover uma conversão entre empresa – cliente, já no website, a pessoa encontra diversas outras informações naas quais são essenciais para credibilidade, segurança e fixação da marca no mercado.

Quem pode fazer uma landing Page para você?

Você já tem um site ativo na internet? Se não fale com a Loja Feita, que é especializada no ramo de E-commerce e Websites, e pode te auxiliar na criação e planejamento de um melhor plano de marketing para o seu negócio.

Não espere mais, o mercado esta cheio de concorrentes correndo para ultrapassar sua empresa.

 

 

 

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Dicas para e-commerce