Você já viu alguma marca de sucesso que não tenha um site no ar? Comece pensando nisto.

 

Hoje mais que nunca, a tecnologia se tornou uma arma na mão do cliente, quando nos referimos a pesquisa de credibilidade. Só de encontrar na internet vestígios reais e seguros que sua empresa existe de verdade, já aumenta em mais de 60% a chance de um negocio ser fechado, seja ele para uma venda em loja virtual ou até para contratação de serviços prestado.

– Mas a minha empresa já está presente nas redes sociais, como Facebook e Instagram!

Claro que as redes sociais, alem de muito importante, para interagir e conhecer melhor o seu cliente, está hoje na “crista da onda” para conseguir novos contatos, porém, ainda não são consideradas,  ferramentas que transmite segurança e credibilidade no mercado. Pesquisas feitas pelas principais agencias de marketing digital, apontam que 25% das vendas são abandonadas quando o cliente percebe que a empresa não possui um endereço na internet. O ideal então, é entender que cada ferramenta tem sua importância, e que elas são diferentes, ou seja, quanto mais meios de comunicação tivermos para chegar ao nosso publico alvo, mais chances temos de obter sucesso com nossa marca.

– Minha empresa está em um endereço físico, porque preciso de um site?

Falando em endereço, todos, ou pelo menos a maioria de nós temos nosso endereço físico, seja ele pessoal ou empresarial, certo?  Inclusive para fechar negócios, muitas vezes precisamos apresentar este comprovante de endereço para que o mesmo seja de fato concluído. Pois bem, na internet funciona da mesma forma, você precisa ter seu endereço online, para que seu cliente confie em você.

Pense mais longe, qual as chances de alguém sair sem rumo pelas ruas de sua cidade procurando uma empresa ou marca que oferece o produto ou serviço desejado, sem ao menos uma referencia? Ou seja, hoje em dia as ferramentas de buscas como o Google são fortes aliadas dos consumidores na hora de pesquisar pelo que precisam, e se você ou sua empresa não estiver presente neste ambiente de pesquisa com seu site, com certeza seu concorrente estará, e seu possível cliente será direcionado a ele.

Investir num bom site ou loja virtual, é essencial para que sua empresa ou marca não caia no esquecimento. Seu futuro cliente esta te procurando agora. Fixe sua marca no mercado e seja encontrado !

Fale com a Loja Feita!